terça-feira, 11 de agosto de 2015

Festa da Picanha terá Bruno e Paulo Vitor

 
 
Os convites individuais (inclui o buffet c/ a picanha e cerveja) estão à venda na Boné.Com (shopping), Banca do Jaime, Boliva Conveniência, Stones Lounge Bar, Lokal, Hora Extra, Republica Store Importados, Red Store e VDC Fashion Store.
dupla sertaneja Bruno e Paulo Vitor é uma das atrações da Festa da Picanha, que acontece domingo no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados. Também se apresentam no dia o grupo de pagode Samba White e o Dj Diego Witter. Segundo os organizadores, serão mais de meia tonelada de picanha no almoço que será servido das 12h30 às 14h30.
As últimas mesas premium com 6 lugares incluindo o buffet c/ a picanha e cerveja podem ser adquiridas na Sport.Com (cartão de crédito) e pelos telefones (67) 9981-7635 e 9991-9504. Os organizadores lembram que é proibida a entrada de menores de 18 anos mesmo acompanhados de responsáveis legais.
Elogiada tanto pela animação como pela qualidade da comida, a Festa da Picanha tem em seu repertório vários ritmos que vão desde a música eletrônica, passando por sertanejo, pagode e muito mais. A picanha, que é o prato principal da festa, acompanha arroz, mandioca, farofa e saladas verdes.
A primeira edição foi realizada no dia 25 de abril de 2010 no Clube Indaiá com show das duplas Billy & Bruno e Paulo & Miguel, pop rock com Jack & Guga e banda e o bom e velho pagode dos grupos Só Pagode e Jefinho e banda.
.
A 2ª edição aconteceu no dia 10 de abril no Deck Bar com atrações das duplas Junior & Rodolfo e Billy e Bruno e dos grupos Tanto Faz e Só Pagode.
A festa já estava consolidada e, no ano seguinte voltou a ser realizada no Clube Indaiá, no dia 26 de agosto, com a banda Duba + Trajeto 2, Grupo Tanto Faz, TDB, João Renato & Kassiano e Chystiann & Fernandez.
Desde 2013 é o salão de eventos do Parque de Exposições de Dourados que sedia a festa. E com resultados sempre acima do esperado, a cada ano a Festa da Picanha acumula elogios e conquista mais gente.
De acordo com os organizadores, a ideia da festa surgiu de uma brincadeira, num churrasco entre amigos e foi crescendo e se transformou em uma grande festa. A proposta principal sempre foi de promover um evento diferente, que fugisse do tradicional, que prezasse pela qualidade e excelência.
DUPLA
Paulo Vitor, que faz a primeira voz na dupla, desde os cinco anos de idade já cantava em festas familiares, onde a família e os amigos sempre o apoiaram e incentivaram para seguir com a música.
Um pouco mais velho e ainda mais apaixonado pela música, o cantor começou a participar de pequenos festivais de sua cidade e região, sempre logrando êxito na conquista dos prêmios.++
Sua vontade de cantar aumentava dia a dia e, depois de participar de um festival estadual e receber o troféu de segundo melhor cantor do Estado, Paulo Vitor e seu irmão Bruno – compositor que o acompanhava sempre, resolver_am formar a dupla Bruno e Paulo Vitor.
Com o talento de tocar cavaquinho e com várias composições, Bruno e Paulo Vitor apostaram em um novo ritmo o ‘pagonejo’, a mistura do cavaco com sanfona que bem acolhido pelo publico tem dado certo, e em todo lugar que passam eles conquistam mais fãs.
Esses meninos já gravaram dois CDs e nessa boa energia e humildade, eles prometem um futuro promissor na musica sertaneja.
Naturais de Amambai, eles têm estilo próprio, tanto que suas apresentações sempre trazem algo de novo para o público. Além das músicas serem de autoria própria, os irmãos tocam diferentes ritmos durante os shows. Destaque para os sucessos ‘Cabeça Tonta’ (gravada por Conrado & Aleksandro), ‘Pagode Sertanejo’ e ‘Sujou’. As influências musicais para os rapazes são as duplas de sertanejo universitário como Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba e Guilherme e Santiago.



 
 
Marcos Brunel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário