terça-feira, 11 de agosto de 2015

O Cantor de dourados Leandro Padilha Fala um Pouco de sua Historia e o Começo de sua Carreira a Solo.


O site da Comitiva os Medonhos agora com grandes Novidades dos cantores da Cidade e Região.

Quem também esta com novidades para Dourados e Região e nosso parceiro da comitiva os medonhos Leandro Padilha

Cantor e compositor : Leandro Padilha com grandes Novidades da  mistura do arrocha com levada de forro  tipo este sera o novo conceito do arrocha do momento ele vem apostando na sua nova moda Eh Corpão que já esta aceita muito entre seus colegas e amigos da cidade .Seus principais ídolo na Sanfona Gerson Do Tradição ,Marlon Maciel , Marquinhos ulyan do tche garotos....
De Voz   , Ze Rico , ZeZe, Edson e Hudson , Rosenildo do grupo minuano ,Cristiano Araújo  que ele também era um dos seus principais idoso do nosso parceiro Lenadro Padilha, Gustavo lima e também ele falou para nois não esquecer do principal que o  Wesley Safadão este são algums cantores que ele tem como Inspiração, Referências para ele poder somar no mercado da Musica
Saiba Um Pouco Mais .....

Sou Leandro Padilha da Silva, tenho 25 anos, nasci em Dourados-MS. .
Sul mato-grossense apaixonado pela minha terra. Comecei a me interessar pela música muito cedo, mesmo sem entender tudo aquilo. Meu primeiro contato com um instrumento foi aos oito anos, quando ganhei uma flauta doce de brinquedo da minha tia. Ela vinha com um pequeno manual onde se ensinava apenas a apertar os buraquinhos e fazia o que dava a entender ser a melodia de asa branca. Mais tarde acabei ganhando um violão e comecei a fazer aulas, onde fui aprender o sentido da música. Ainda assim apesar do contato com a música ir aumentando, ainda assim faltava alguma coisa que me completasse. Foi quando comecei a acompanhar na época os grandes grupos de baile, mesmo que pela televisão e adorar tudo aquilo. Foi nascendo o meu interesse pela sanfona conforme ia vendo eles que até hoje são meus ídolos. O Gerson do Tradição, Marlon Maciel, Marquinhos Ulian do Tche Garotos, entre outros muitos que sempre admirei e admiro até hoje.
Passado um tempo, conseguimos juntar dinheiro e minha mãe me comprou a minha tão sonhada e esperada sanfona. Só que não tinha quem me ensinasse. Até que por fim conhecemos o Cláudio Assunção ou carneiro para os amigos. Que me ensinou muita coisa bacana e me deu a chance de pisar em um palco pela primeira vez.
Fui convidado a tocar no Grupo Postal Sul em meados de 2005 ou 2006, onde fiquei por quase três anos e construí várias amizades que até hoje carrego comigo.  Também fiz parte do Grupo Tud’Bom onde fiquei pouco tempo, mas tempo o suficiente para ter o privilégio de tocar com pessoas muito especiais que acima de tudo me ensinaram a primeiro acreditar nos sonhos e depois nunca desistir de realiza-los.
Com o fim do grupo tud’bom, passei a tocar com várias duplas e alguns grupos em quase todo o estado e também fora dele. Tive a oportunidade de voltar ao tud’bom mais agora eles como trio td’b e passamos mais algum tempo tocando juntos.
Através do convite do meu grande amigo David que tinha acabado de sair da banda onde tocava, fomos fazer banda pra Ana Karla, uma grande artista da nossa terra. Tivemos o prazer de fazer parte de sua equipe por uns três anos e conviver com sua família maravilhosa que sempre nos acolheu muito bem.
Passado mais essa fase e mesmo assim fazendo banda com as duplas, resolvi por em prática um desejo que eu sempre tive que era cantar. Quem me deu a primeira oportunidade de por em prática isso foi o cantor Cassio Vinicius que acreditando ou não se ia da certo cedeu a metade do seu show para que eu pudesse me apresentar e apresentar meu novo projeto. Estudei e estudo até hoje para aperfeiçoar todos os quesitos da minha musicalidade, tanto instrumental, quanto vocal.
Foi quando decidi gravar minha primeira música e assim entrar de vez nesse novo mundo da música. Depois de ouvir e ouvir concelhos acabei gravando minha primeira música chamada
“EH CORPÃO” que contou com a ajuda mais que especial do meu amigo e compadre Luan Santuches e do grande amigo e compositor Kleber Souza , o grande Klebinho .



                                                           Marcos Brunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário